Foi outra noite de temporal. A manhã acordou outra vez cinzenta, o que me vale é a boa disposição matinal dos meus índios.
Por esta altura, no ano passado, estava em casa barriguda e já de baixa. Aprendi com a minha mãe o básico do tricot e aqui está a prova. Tinha um novelo de lã e duas agulhas e fui praticando o ponto "meia" (acho que é assim que se chama) sem nenhum objectivo. O único plano seria acabar o novelo e se desse depois para alguma coisa ( como um cachecol para um deles) perfeito. Mas não foi o caso. Ficou pelo caminho, esta minha vontade de tricotar. Preciso de tempo e calma para voltar às agulhas. Mas entretanto acho que esta amostra fica por aqui, e dará um acessório bonito para a minha fotografia.
Experimentem esta infusão de citrinos e gengibre. É deliciosa.
8 comentários:
Gosto muito das fotografias e tudo que está fotografado! =DDD
Huummmm...a infusão parece mesmo deliciosa!!!
Delicia de fotos!!!! Tb ando numa de mistura desses ingredientes :)
Também acho que fazer tricot é muito relaxante, e sabe tão bem nestes dias de chuva:)
As fotos ficaram lindas!
a minha mãe é um Ás no tricot. Já eu prefiro as agulhas e a máquina de costura :) deliciosa infusão :) beijinhos
Hmm lindas as tuas fotos, tb fiz uma infusão a semana passada e vou postar brevemente, fica um perfume tão bom na nossa casa. um beijinho
Há uns anos fiz um cachecol à minha irmã, e depois um bikini para mim! Ficaram giros, mas nunca mais peguei nas agulhas... tenho que praticar!
Tenho uma chaleira da Bodum igual à tua! É linda e muito prática, também adorei essa infusão! ;)
Também resolvi experimentar o tricot quando estava grávida, comecei uma mantinha mas não acabei ainda! Não acho muita graça ao tricot, continuo a preferir o ponto de cruz!!
Beijinhos do Paraíso *.*
Enviar um comentário