Sinceridade





Posso ser sincera?? Não tenho ido pachorra para actualizar este blog. Desculpe-me quem cá costuma entrar (não creio que sejam assim tantos como isso) mas não me tem apetecido escrever, nem sobre mim, nem sobre a minha vida, nem sobre o que tenho feito...enfim sobre nada.
Está tudo bem comigo e estou muito mais virada para o flickr, acho mesmo que estou viciada naquilo. Se por acaso alguém quiser saber o que tenho feito...bom pode passar por lá!
Hoje apreveitei a minha hora do almoço para andar um pouco e vejam só o que encontrei. Lindo, não?

2 comentários:

sapatinhos de verniz disse...

Olha o meu vizinho bolhão!

Ok, vou passar por lá (flickr), para espreitar algumas fotos tuas!
Bom fim-de-semana!

sapatinhos de verniz disse...

Ok! Já por lá passei e gostei muito do que vi!
Parabéns pelas fotografias!