de mim...

Há vários dias que ando com a música do António Variações na cabeça. A minha vida está para mudar. Mas independentemente da mudança "forçada", gostava de ter a coragem de fazer o que a canção manda. Se não vivemos satisfeitos, cabe-nos mudar de vida, não é? E devíamos estar sempre a tempo de mudá-la! Pois é. Podia ser assim simples e fácil.
Começo a pensar em alternativas e sonho...sonho que me mudo de terra. Que vamos para uma terra mais quente, para um espaço maior onde possa criar algo que tenha a ver com o turismo e a natureza. Onde os meus filhos possam crescer com toda a segurança e liberdade possível e que isso transpareça nos seus sorrisos. E que este projecto possa ajudar outras pessoas ligadas a mim. Continuo a sonhar...
Mas nesta vida não se vive só de sonhos e falta o principal...por isso vou ali jogar no euromilhões e volto na próxima semana :)

1 comentário:

MJL disse...

Como te compreendo, quem sabe um dia, um dia :)