inspiration board #2

the grom


Não estou a organizar nenhum casamento, nem tão pouco a planear um. Ando à procura de inspiração para o tal casamento do ano. O meu irmão casa-se este ano. E como eu adoro fotografia, não quero deixar passar esta data sem um toque meu. O normal nos albuns de fotografias de casamentos é dar especial atenção à noiva, por razões que são obvias. Mas neste, e por mim, o noivo terá toda a atenção do mundo. A nada melhor do que a irmã para registar os momentos mais íntimos neste dia especial para ele e para a nossa família. A noiva terá o seu momento mas apenas depois da cerimónia. Nem me atrevo a aparecer lá em casa para lhe tirar fotos diferentes, no way :)


Por isso, e até lá, vão por aqui aparecer algumas inspirações relativas a casamentos. Os meus meninos também terão a sua quota de protagonismo. Podíamos ter ensaios à boa maneira americana, era bom para eles :) mas nada igual à espontaneidade das crianças, não é verdade?

Sem comentários: