another WIP #1


Há pouco tempo coloquei aqui um quadro para minha inspiração que eu acho que é simplesmente divino. Adoro todos eles. Depois de muito andar ( aqui pela net) descobri um blog que tem o tutorial deste modelo. Ela chama-lhe granny square starbrust. Apesar de gostar também do modelo dos hexágonos , decidi-me mais uma vez pelos quadrados. Decidi que queria usar muitas cores mas manter o fundo branco. Na hora de os unir será mais fácil, pensei eu. Entrei numa retrosaria perto de mim e escolhi uma lã 100% algodão, pois pode ir parar à cama de um dos meus filhos. Comprei todas as cores que encontrei, e acho que são poucas. Tenho que lá voltar para ver se entretanto chegam mais. Estes são os primerios circulos que já fiz. Quase que dá uma almofada, não?


PS: se precisarem de ajuda com o esquema digam-me, é fácil , fácil!

Sem comentários: