home made

home made, upload feito originalmente por MJ+Kids.

Para mim o pequeno almoço é a refeição que mais prazer me dá, mas para a qual, infelizmente, tenho menos tempo. Então uma das coisas que adoro comer é cereais com iogurte. Nos próximos tempos vou comer uma mistura feita por mim. A receita retirei do blog As minhas receitas.



A minha granola ficou mais tostada mas igualmente deliciosa. Adoro-a com o iogurte natural açucarado. Eu sei que o grego está na moda, mas no supermercado perto de minha casa não há grego só o vulgar natural açucarado que eu adoro! Adicionei uvas passas douradas ( hummm delicia) mas hei-de experimentar com cubinhos de maça ou com framboesas que por vezes tenho em casa. Este é um pequeno almoço económico e nutritivo. Podem ver a receita aqui.

Sem comentários: