quase Primavera







Os dias passam tão depressa que dou por mim, outra vez, a desejar bom fim de semana. É bom quando assim é, pois tenho dias bem preenchidos e por vezes gostava que tivessem mais horas para poder fazer aquilo que planeio. Todos os dias abro o estore às minha orquideas e todos os dias há novidades. Estou tão ansiosa para ver o que estes botões escondem! Só espero que aguentem, dois morreram. Fico na dúvida se as tratarei da melhor maneira.
Os bolbos começam agora a romper. A Primavera está quase a chegar a minha casa!
Oh...can't wait!

Mas não é só em minha casa que ela está quase a chegar, na da Constança também! E aqui já chegou, não são lindas???

4 comentários:

MJL disse...

olha que boa ideia, que linda inspiração a tua. Quero ver essas flores em breve, bjs

MJ disse...

que bom que gostas MJL, fico tão contente!
força aí, na tua cozinha ficavam lindos uns bolbos assim e de certeza que o teu P. ía aodrar vê-los crescer!
tens visto aqui as inspirações que podes aproveitar para o teu teraço ????
:)

MJL disse...

sim, tenho de ir aos poucos, mas um dia destes peço-te ajuda, ok? os fins-de-semana são tão curtos ;)

MJ disse...

pois são :(
então estes meus que tenho estado a trabalhar!!!!