tempo



O dia hoje foi muito bem preenchido. Por vezes gostava de ter mais horas úteis para fazer só o que eu gosto, sem ter que estar preocupada com a casa para arrumar, jantar para fazer, banhos para dar, roupa para passar! Tempo só para coisas boas ,não que não goste de dar banho aos meus filhos :)
Gostavdde ter mais tempo para crochet. Tempo para cozinhar e a seguir fotografar. Tempo para ler. Tempo para passear à beira mar. Tempo para ir todos os dias ao ginásio.
Hoje almocei e passei parte da tarde com a minha avó. Da casa dela trouxe coisas lindas que ela me deu. E vontade de ter mais tempo para estar com ela e dar-lhe atenção!
Tempo!

3 comentários:

MJL disse...

Eu também, eu também :)

Velud'arte disse...

Como te compreendo!!!

Dias as Cores disse...

Já ouvi dizer que ter tempo é uma questão de organização pessoal... Mas hoje em dia a sociedade exige que façamos tanto!...Não sei se há organização que resista!