boa páscoa



Páscoa, palavra que vem do hebraico e que significa Passagem.
Passagem da escravidão à liberdade; Passagem da morte à vida.
É tempo de renovação, regeneração, expectativas e esperanças. Difícil imaginar, no tempo que vivemos eu sei, mas não impossível.
É a altura ideal de celebrarmos a vida, o amor, a família, a alegria. Nós (hemisfério norte) celebramos a Páscoa na estação ideal do ano: a Primavera, em que tudo renasce!
Desejo do fundo do meu coração uma Páscoa feliz a todos que me visitam, e que fazem os meus dias mais felizes. Que esta Passagem seja serena e tranquila e que traga paz, amor e vida a cada um de nós!
Boa Páscoa!

4 comentários:

Sofia e André disse...

Este teu artigo inspirou-me Maria João... que bonita maneira de encarar a Páscoa. Tem um excelente fim de semana e uma Páscoa Feliz!!!

Beijinhos ;))

Unknown disse...

Boa Páscoa também para ti, Maria João!
Nunca tinha pensado na Páscoa dessa forma que propões... acho que andamos cada vez mais ocupados a perder tempo com as coisas erradas e às vezes celebramos as datas e pouco damos importância ao seu significado... Obrigada pela chamada de atenção ;) Que seja um período de renovação: na Primavera e em nós!

mollymell disse...

Desejo o mesmo a você minha querida, mas por favor não vamos nos esquecer do chocolates, rssrs. Brincadeirinha a parte, faço suas minhas palavras - uma Páscoa com paz, amor, e serenidade, pra você e sua família.

Anónimo disse...

Espero que a Páscoa tenha sido boa :) Beijinhos.