boa semana


Adoro as segundas-feiras!

Estranho, eu sei, mas não consigo evitar. Gosto de fazer planos para o resto da semana, de a programar para ter tempo de fazer tudo o que quero. Claro que não consigo. Ou melhor, os planos eu faço mas como desorganizada que sou, nem sempre os sigo :)

Hoje estou contente por ter descoberto este projecto através deste blog. Quem sabe não consigo reunir um grupinho para fazermos um workshop?? Quem estaria interessado?

Do meu fim de semana ( também adoro os fins de semana ) deixo-vos esta fotografia. Duma primavera que acredito (agora) que veio para ficar.

Um boa semana para todos nós!

10 comentários:

Alexandra Macedo disse...

Olá, eu estava interessada! :-)

MJ disse...

:)
Alexandra já pedi mais informações, quando souber alguma coisa aviso!

MJL disse...

:) Boa semana

MJ disse...

para ti também, querida amiga!
:)***

mollymell disse...

Que linda foto MJ. Quem dera que eu pudesse fazer parte desse workshop...

MJ disse...

Regina: seria muito bom :))

by Deva disse...

Que linda foto nos brindas com a Primavera :)

Anónimo disse...

Apesar de já ser um cliche dizer mal das 2ªs feiras, eu também partilho o teu sentimento, claro que de manhã custa um pouco levantar ;) Para mim o workshop não dá, é muito longe, mas acho que fazes muito bem! Bjs.

CV Love disse...

Gostei da idéia do workshop! Parece-me interessante, fico a aguardar novidades.

Dias as Cores disse...

Adoro a cor do "tapete"! Até dá pena ter de pisar!