{morango}






Qual a criança que não gosta de gelado? As minhas adoram :) A receita para este gelado de morango não podia ser mais simples.: fruta, sumo de limão e açucar. Triturar tudo muito bem, provar, um pouco mais de açucar, voltar a triturar, colocar o puré num recipiente de plástico, levar ao congelador por 1 hora, retirar do congelador e voltar a triturar, voltar a colocar no congelador e comer com uma colher :)) Eu gosto do gelado assim simples, mas os meus rapazes juntam um pouco de chantilly :)) A receita tirei do lido blog da Paula .


8 comentários:

Sílvia disse...

hm, tão bom aspecto! tb quero :)

CV Love disse...

Hoje estava mesmo a precisar de um docinho! =)

mollymell disse...

Bom dia!
Mais uma foto que faz com que meus olhos sorriem :)

Anónimo disse...

Tão simples e tão bom. Vou experimentar :)

BEIJOCAS

Anónimo disse...

Mais simples não é possível e parece delicioso!

Rosane Castilhos disse...

QUE DELÍCIA...E LINDO QUE SÓ!!!!
BEIJINHOS

Rosie disse...

Quem me dera provar :)

Dias as Cores disse...

Morangos não fazem parte da minha lista dos favoritos, mas fiquei convencida com este sorvete! I'll surely try! Merci! ;)