enquanto ele dorme








































Acho que vou mudar o nome do blog temporariamente de Era uma vez... para Enquanto ele dorme :)) o que acham??? É que na verdade o tempo para as minhas coisas está muito limitado, e é realmente enquanto ele dorme que eu consigo fazer alguma coisa para mim.
Desta vez foi uma sobremesa bem simples mas deliciosa.
Provei pela 1ª vez morangos com limão em Itália com a minha amiga Marta e adorei. Desde então morangos para mim são sempre servidos com um pouco de açucar e sumo de limão ( e raspas também ). O sumo que fica depois de comermos os morangos é delicioso e deu-me a ideia para a próxima sessão de fotos: limonada de morango!
Têm de exprimentar.

8 comentários:

CV Love disse...

"Enquanto ele dorme" é um nome lindo! Adorei! =D

Eu sou louca por morangos! Adoro o sabor, a adoro a cor e a textura! Resumindo eu comia morango o ano todo! =)

Estão giras as fotografias, adoro o prato azul!

Beijocass
(vou falar baixinho para não acordar o bebé =P)

A Vida no Paraíso disse...

Hummmm, fiquei com vontade dessa limonada de morango!! Quero a receita!! Beijos para os dois, mamã e bebé ;)

Anita disse...

Adoro morangos com limão e açúcar e o molho é delicioso sim!!! Abriu-me o apetite, e ainda foi ontem a minha sobremesa ao almoço :)
As fotos estão com umas cores que ainda apelam mais à gulodice :)
Bom fim de semana *

eme de mãe disse...

Adorei as fotos, tenho saudades de comer morangos e gosto de "enquanto ele dorme". =)
Beijos.

Especialmente Gaspas disse...

Fiquei tentada a usar limão com os morangos :))

Sílvia disse...

Gostei do nome :)
Eu sempre comi assim os morangos, já vem da casa da minha avó o hábito, ficam óptimos!
beijinho

MJL disse...

:)) "enquanto ele dorme"... parece-me bem, de facto. Por cá mesmo sem bebés pequeninos, é quase tudo enquanto eles dormem LOL... minha amiga as fotos estão lindas, dá vontade de comer morangos com limão (e com uns fresquinhos comprados hoje, irei seguir a tua sugestão). Beijinhos

mollymell disse...

rsrsrsrs, acho muito criativa essa sua sugestão MJ.

Eu nunca comi morangos com limão, com açucar eu já, mas agora estou tentada a experimentar.
Suas fotos ficaram muito bonitas.