7 meses ♥ x3
















Parece código mas não é! Faz hoje 7 meses que fui mãe pela 3º vez. Dito assim de repente quase que nem acredito - que sou MÃE de 3 rapazes e que já se passaram 7 meses!
Este bebé é muito bom e está muito bom!
GOSTA: de mamar, de beijinhos, de papa, de brincadeira, de estar sentado na cadeira de refeições, de dormir na cama dos pais, de tomar banho, de andar de pé ao léu, de estar de barriga para baixo,de pão
NÃO GOSTA: de estar sózinho, de sopa, de fruta, de chupeta, de biberão,

8 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

Muitos parabéns pelos 7 meses e pelos 3 rapazes. Acho tão bonito ser mãe de meninos :)

Especialmente Gaspas disse...

A minha tb não gosta de chupeta. Se usa na posição correcta vem-lhe o vómito, se usa roendo tudo à volta passado um pouco farta-se e manda fora :) Diria mesmo que o que ela gosta mesmo é de roer a correntinha da chucha :)

Ana e os Viraventos disse...

Acho a tua aventura maravilhosa e inspiradora. Parabéns pelos 7 meses de maternidade x 3!

Sílvia disse...

Que amor ♥ Adoro, super rechonchudinho!!

Sofia Ferreira disse...

3... maravilhoso!!!
Parabéns!

CV Love disse...

Está enorme e um fofo! MJ és uma super mãe! =D

MJ disse...

obrigada a todas :)
há muitas coisas boas em ser mãe só de rapazes. mas certamente ser mãe de mininas também terá a sua graça :)
mas não me sinto uma super mãe, nada disso! e então a minha que é mãe de 4!!!
beijinho a todas!

mollymell disse...

Esse bebê é muito fofo ♥