quem não arrisca, não petisca





É sempre bom ter um pretexto para experimentar receitas novas.  Através do facebook a Mafalda Pinto Leite lançou um desafio aos seus seguidores, preparar e fotografar uma receita de um dos seus livros e enviá-la. Se for uma das 3 seleccionadas, poderei ganhar o seu mais recente livro lançado há pouco tempo.
Tenho o Dias com Mafalda, e de lá já partilhei aqui no blog algumas das suas receitas, mas quase todas elas de doces. Desta vez, queria uma receita de comida reconfortante e ideal para estes dias mais frios. O escolhido foi o guisado ou estufado de grão de bico e farinheira. Adorei o resultado, é na verdade uma receita óptima para ser devorada num dia de frio, sentada no meu sofá a ver o meu filme preferido na televisão (isto sou eu a sonhar).
De qualquer maneira e como digo no titulo: quem não arrisca, não petisca.
E eu hoje petisquei e bem este estufado de grão e farinheira.

2 comentários:

Marmita disse...

Que optimo aspecto, boa sorte! Os livros dela são lindos! beijos

Sofia Ferreira disse...

Que aspecto!!! que fome... não queres partilhar a receita? :)
(Boa sorte!!)