{pessoal} o tempo e o que fazemos dele




Estou rendida à beleza deste fruto. Fazem-me lembrar as lanternas chinesas que são lançadas no céu, ou então os balões de São João que todos os anos fazemos questão de lançar com as crianças da nossa família. É um momento inesquecível para eles, ajudar na subida do balão e ficar a vê-lo desaparecer no céu a esperar que não se incendeie. 
Mas de volta ao fruto. Recebi um saco cheio destes physalis que já os transformei em algo bem doce, mas que ainda não posso mostrar pois o meu tempo não chega para tudo. Tenho algumas manhãs livres que aproveito para organizar (pouco) a minha casa, adiantar o jantar e as coisas dos meus índios . Consigo ainda fazer algumas sessões e editar as fotografias mas falta-me o tempo para o post. Por isso hoje ficam estas lindas fotos que me transmitem calma e serenidade.
Espero que a vocês também!

3 comentários:

Unknown disse...

Que lindo!

Unknown disse...

este ano deram-me uma boa mão cheia deste fruto maravilhoso! comemos a maioria, mas deixei algumas a amadurecer um pouco mais para agora as semear... veremos se dão fruto!

beijinhos da costa alentejana!

A Vida no Paraíso disse...

Adoro Physalis!! O meu pai costuma ter na horta dele exactamente por esta altura!!
São deliciosos, experimenta abrir um, segurar a "casca" e mergulhar o fruto em chocolate e deixar endurecer!! É uma bombom delicioso!!
beijinhos doces do Paraíso *-*