{ my flickr fav } #2


A fotografia sempre fez parte da minha vida. Os meus avós tiveram uma loja de fotografia na baixa do Porto há muitos anos atrás ( bem, não assim há muitos) e lembro-me que fez parte dos meus planos seguir fotografia na faculdade. Mas assim não aconteceu. 
Dou por mim a pensar no seria ou como seria a minha vida hoje se tivesse escolhido a fotografia como profissão. Estaria eu mais realizada e feliz a nível profissional? 
Apesar disso, o meu gosto e prazer pela fotografia continua. E continua a fazer parte dos meus planos aprofundar os meus conhecimentos técnicos ( agora não, que estes três índios são muito pequenos e o meu tempo não chega para tudo). 
E quem sabe, quem sabe um dia mudar de vida? 

2 comentários:

cv love disse...

=D estamos sempre a tempo de mudar e fazer mais por nós!

Teresa disse...

que bom MJ, precisamos de correr atras dos nossos sonhos. e estamos sempre a tempo de mudar... Também estou nesse registo - procurar a mudança. Força! Beijinhos