{pessoal} momentos



Este é o meu momento favorito nos dias quentes de verão. Ficar na praia até ao pôr do sol, aproveitar cada raio de sol como se fosse o último e deliciar-me com as cores no céu e no horizonte.
Eu gosto da praia da parte da tarde, bem ao final da tarde em que já não preciso stressar muito com os perigos do sol e os rapazes podem brincar à vontade sem ter a mãe sempre com o tubo do creme atrás deles. Gosto muito do sol, adoro a pele bronzeada mas também tenho muito medo e respeito por este Sr. Astro, e por isso praia para nós só a partir das 17h. E como já chegamos tarde, normalmente somos os últimos a sair.
E é este o meu momento. Os meus índios a brincar ou no banho e eu a aproveitar a energia boa deste momento que é só meu!

2 comentários:

Marisa Luna disse...

Como te compreendo!
Beijocas

Sofia Ferreira disse...

Tal e qual por cá! São tão bons estes fins de tarde :)