{fotografia} as cores do nosso outono








Sábado livre com os meus índios. Um dia que acordou com sol e algum frio. Uma vontade louca de sair de casa e arejar as ideias. Uma exposição que estava quase a acabar e que sabia que eles iam gostar. Saímos os quatro com um destino e um objectivo.
A exposição merecia na verdade uma visita, não tirei fotos porque a casa estava às escuras e andávamos de lanterna na testa tal qual os exploradores. O índiozinho não achou muita piada à ideia e apesar de choramingar lá conseguimos acabar a exposição ( sempre no meu colo que até hoje sinto os músculos dos braços doridos).
O melhor estava para vir. A visita ao jardim. O passeio e as corridas no exterior. As folhinhas todas que tinham para apanhar. Estavam felizes estes rapazes e eu também!
Temos que voltar pois não conseguimos ver todos os jardins, nem a estufa, nem os lagos. Há também um sushi bar com uma esplanada virada para os jardins, que da próxima vez vamos experimentar.
No próximo sábado ( e porque não tenho muitos livres) quero fazer outra visita com eles. Alguma sugestão? Museu com jardim? Exposição? Actividades ao ar livre com os miúdos?
Agradeço a vossa sugestão!

4 comentários:

Ju Figueiredo Silva disse...

ADORO :D que fotografias deliciosas de Outono, tão bom :)

(olha linda quero fazer-te uma pergunta, será que podes dizer-me qual o teu email?)

Lia Lemon and Vanilla disse...

As fotos e cores de Outono estão fabulosas, mas os modelitos ajudam e muito :))))!!
Não tenho sugestões mas com certeza encontrarás algum anúncio ou sugestão para o tal ansiado passeio ao ar livre!
Beijinhos,
Lia.

Anónimo disse...

Gostei imenso de ver as fotos, pena que só soube através de ti da exposição, também gostava de ter ido.
http://www.pumpkin.pt/agenda/recomendacoes/onde-levar-as-criancas-no-fim-de-semana-de-23-e-24-novembro?utm_source=Pumpkin+Newsletter&utm_campaign=fb31a692f8-Weekly+newsletter+Nov+13&utm_medium=email&utm_term=0_fa68b41fed-fb31a692f8-59007737#Norte,
Já deves conhecer, mas dão sempre ideias para diversos pontos do país.

Suzana

Unknown disse...

Eu não tenho crianças (ainda!) e às vezes nem para mim e para o meu eu sei o que fazer. Sou péssima em ideias! :/ Mas uma coisa te digo, os teus filhos estão cada vez mais lindos :) A sério! E a última fotografia está demais. ahah
Beijinho.