{receitas} sementes de cânhamo e mix de vitaminas





Confesso que o que me levou a tirar estas fotos não foi a receita em si ( se é que se pode chamar de receita) mas a lente nova que o meu marido me ofereceu no mês passado. Os dias têm estado muito escuros e eu sem muita inspiração, mas ontem o dia estava lindo e luminoso. Não resisti em pegar na minha máquina que tem estado muito sossegada, e tirei umas fotos ao meu iogurte do meio da manhã. Tenho usado as sementes de cânhamo para juntar ao iogurte natural ( o meu favorito). Confesso que não conhecia nem nunca tinha provado tal coisa com um nome estranho. Na minha farmácia encontrei à venda sementes de cânhamo da marca Fold e depois dos conselhos da técnica da farmácia comprei um pacote das sementes assim como um mix de vitaminas, que contem bagas goji, amoras brancas e bagas inca. Os beneficios são mais que muitos e poderão conhece-los no site da Fold. O próximo produto a experimentar será o açai em pó e a spirulina. 

*nota: este post não é patrocinado, partilho apenas a minha preferência por esta marca.

8 comentários:

Dora Ramalho disse...

As fotos estão LINDAS!
como sempre*
Bjs
Dora

Maria Varredoura Pau de Vassoura disse...

Realmente fotos lindas. Ainda não aderi às sementes, sei que fazem bem, mas penso que é uma questão de habito. : )

Não conhecia essas : )

Margarida disse...

Também tenho uma lente 50 1.8 e adoro! se bem que levei algum tempo a habituar-me a ela... Vais adorar tirar fotos aos miúdos com ela.

Quanto à Fold tenho de a ir procurar :-) Obrigada pela dica.

Spirulina? Só se for em comprimidos. Em pó deixa a comida toda verde e a saber a algas... blhac!

Inês Ginja disse...

Eu bem reparei na foto linda, que devia haver uma lente nova.
Vais fazer uns retratos lindos aos teus índios!!
Eu adoro estes produtos. O meu novo é o açaí :) e o cacau cru.
Um beijinho.

Daniela S. disse...

Que bom. Eu ando para comprar uma lente nova (50mm. 1.8), mas ainda não consegui abrir a carteira. e ninguem me apoia, todos acham que é só para gastar dinheiro. Mas verdade seja dita que me estou pouco borrifando para isso. Estou mesmo só a ganhar coragem :P
Tenho muita curiosidade sobre sementes de goji e sobre muitas dessas coisas que falaste.

Ana Burmester Baptista disse...

Ando a namorar a lente 50 1.8 há uns tempos...acho que não tarda ma vou oferecer...assim como a spirulina e a erva trigo da Fold, que já vi na minha farmácia!!

Conchita disse...

Ai MJ!!! as tuas fotografias são uma verdadeira inspiração!! sou fã!! adoro... continua

O que vem à rede é peixe disse...

Essa lente está na minha wishlist.
Como sempre, enquadramento perfeito :)

Também me ando a iniciar nesses rituais saudáveis!