{pessoal} quebramar beach club



O dia começou como outro dia qualquer. Fui levar os mais novos à escola, o mais velho ao campo de férias, fui às compras, vim para casa arrumar o que tinha para arrumar e adiantar o jantar de mais logo pois sabia que podia chegar tarde. 
Fui almoçar com uma amiga à Costa Nova, adoro a Costa. Faz me sentir em férias mesmo não estando. Depois de um belo almoço com a melhor das vistas para o bonita ria , fomos calmamente a pé até à praia. Já tinhamos decidido o destino que andavamos a namorar  desde que a Sofia o partilhou e hoje foi o dia. O nosso dia. Passamos uma tarde inteirinha na conversa, aquelas conversas boas entre amigas que falam de tudo e de nada. Um limonada, uma caipirinha ( a minha bebida preferida de verão), muito azul, muita areia nos pés, muita música agradável. Foi sem dúvida um dia só para mim. Por vezes faz bem desligar, e aproveitar as pequenas coisas da vida!

ps: fotos com o meu telefone.

Sem comentários: