{pessoal} índios mais que queridos





Descansem que não vou falar o quanto eu gosto dos finais de tarde, o quanto gosto do por do sol, o quanto me acalma este momento do dia.
Eles já estão de férias de Natal, e apesar de eu não estar de férias hoje no final da tarde ( que não é assim tão final como isso se tivermos em atenção às horas) fomos com eles até à beira rio para eles poderem andar um pouco de bicicleta. Eles adoram andar de bicicleta. 
Não tinham passado nem dois minutos de terem começado a andar vieram ter connosco todos contentes por terem passado por cima de umas poças de água. Fiquei maluca a olhar para eles incrédula do cenário à minha frente. Estavam já todos molhados e salpicados de lama. Ainda não tinham começado o passeio e a minha vontade foi mete-los no carro outra vez para irmos para a banheira. Ficamos uns segundos a olhar para eles. A pensar, vamos...não vamos. 
A cara deles convenceu-nos a ficar. E apesar de todos "borrados" e molhados ( em baixo nas pernas) abstraímo-nos desse pequeno pormenor e lá continuamos o nosso  passeio até o sol desaparecer no horizonte.
Que belo final de tarde com os meus índios queridos.