{pessoal} parar para inspirar, expirar...respirar






Não quero parecer repetitiva, mas o entardecer é o meu momento. Aquele que me faz parar. Olhar. Apreciar. Agradecer. Respirar. Orar. Este momento acalma-me. São apenas segundos até o sol desaparecer completamente no horizonte, mas são os bastantes para mim. A natureza é linda e perfeita. Por questões geográficas, estou habituada ao por do sol na praia e para mim até agora o meu preferido, neste fim de semana fiquei rendida ao entardecer na montanha. Diferente mas mais pacificador. Mais silencioso. E como eu gosto e preciso desse silêncio. Nem que seja por breves segundos. E, enquanto eles me esperavam dentro do carro, eu com quase temperatura negativa apreciava o meu momento. (nestas duas últimas fotos na descida da torre, na serra da estrela).

créditos das imagens: era uma vez

7 comentários:

Sílvia disse...

Que bonitas fotos!! Estes tons quentes aquecem a alma :) Beijinho grande para vocês!

Ana Burmester Baptista disse...

A sensação de veres o pôr do sol - seja na montanha ou no mar (se bem que eu gosto muito de ver o Sol a por-se no mar - e teres o mundo só para ti durante meia dúzia de segundos é impagável. Que o guardes dentro de ti... Sei que vai dar jeito nos dias em que não o puderes ver. ;)

Daniela S. disse...

Adoro, neste dias têm feito uns entardecer maravilhosos.

As fotos estao muito boas.

Ana Raquel disse...

bonitas fotografias!

www.margaridaflordaminhavida.blogspot.pt

Dora Ramalho disse...

Lindas!

ML disse...

Que fotos maravilhosas... :)

Ju Figueiredo Silva disse...

Que fotografias tão bonitas. E sou como tu..o final do dia é mágico :) *