{giveaway} silvia ferreira photography





Há coisas difíceis de explicar, como por exemplo os laços que criamos com pessoas que seguimos na blogsfera e que não conhecemos pessoalmente. É estranho, não é? Seguir, simpatizar, partilhar, tanto com alguém virtualmente. Felizmente que por vezes temos a sorte de conhecer a pessoa que está por detrás do blog ou da pagina de facebook e a magia acontece. No ano passado, tive a sorte de conhecer a Silvia. De a abraçar. 
Tenho um carinho muito especial por esta menina. Um orgulho imenso no seu percurso. Já o disse pessoalmente muitas vezes. 
A Rita e a Sílvia são as minhas meninas com quem partilho o prazer da fotografia. Entre nós há uma partilha desinteressada, ajudam-me sempre que lhes pergunto alguma coisa sobre técnica fotográfica e com elas aprendo e vou crescendo também. Em setembro passado tivemos a oportunidade de jantarmos as três ( juntamente com a Filipa) num sitio lindo e foi tão divertido. Ficou a promessa de um novo encontro de todas nós, este ano mas desta vez na minha cidade. Mal posso esperar.
Bem, mas o que quero mesmo partilhar hoje é o fantástico giveaway que a Sílvia está a promover no seu blog. O seu blog faz 5 anos e eu gostava que passassem lá para conhecer o seu trabalho ( se já não o conhecem), deixassem uma palavra e  aproveitem para participar no giveaway. Garanto que não se vão arrepender.
A ti, minha querida Silvia, um beijinho muito grande. Há coisas boas nesta vida e uma delas é poder conhecer pessoas assim bonitas como tu. Gosto muito de ti!

créditos das fotografias: Silvia Ferreira Photography

3 comentários:

Sílvia disse...

Querida MJ este post caiu que nem mel no meu coração! Tu és tão mas tão querida que é impossível não gostar de ti!! Cruzarmo-nos pessoalmente foi sem dúvida umas das melhores coisas de 2014 e espero MESMO que 2015 nos cruze mais umas quantas x aqui ou no Porto :) Obrigada por tudo e que esta amizade que começou aqui se prolongue por muitos e muitos anos. Um beijinho gigante para ti :)

Ana Burmester Baptista disse...

É tão bom estas amizades que crescem atrás de um monitor e depois vão por aí fora! Tal como tu, também eu sou uma sortuda por ter dois ou três casos desses.
Beijinhos!!

Daniela S. disse...

É tão bom ver que isso acontece. Não conheço a Silvia mas tem um blog muito inspirador.