{instagram} janeiro

A julgar pelas fotografias de Janeiro até podem pensar que foi um mês cinco estrelas. Mas a verdade foi bem diferente.
Janeiro levou-me à exaustão.Estivemos todos doentes com gripe. Cada um de cada vez, os bicharocos malandros não foram meigos connosco. Aquela altura do mês menos simpática para nós mulheres, prolongou-se por mais de duas semanas com um fluxo anormal que por pouco deixava-me anémica ( posso estar a exagerar, mas fiquei sem energia). E para acabar em beleza, caí da forma mais estúpida mas a fazer o que mais gosto de fazer...a fotografar a minha cunhada que espera a minha segunda e querida sobrinha. Resultado duma sessão que terminou mesmo antes de começar? Um hematoma gigante na perna. Isto tudo uma semana antes da minha partida para Madrid!
Esta sim, a melhor parte do meu mês de Janeiro. Três dias inteiros só para mim, numa cidade com muito salero. Muito passeio. Muito arejo. Muito deslumbramento. Tenho de agradecer ao meu querido marido que ficou pai solteiro com três índios muito mexidos mas que foi o primeiro a encorajar esta minha pausa. 

2 comentários:

Ju Figueiredo Silva disse...

Olá minha querida. Nós andamos em sintonia..acabei o meu ano em Madrid e Janeiro começou de forma mesmo terrível :(
Vamos acreditar que foi só um mês assim e que os próximos vêm carregados de coisas boas :D *

Ana Burmester Baptista disse...

Ui, ui... Janeiro também não foi famoso aqui para os meus lados - lento, a arrastar-se, doente - esperemos que Fevereiro melhore! E essa viagemzinha deve ter sido fantástica!