{instagram} fevereiro

Fevereiro é o mês do meu pequenino que este ano completou três anos. Três anos de muito amor. Três anos de mãe de três. 
Fevereiro é o mês também das minhas sobrinhas. Este Fevereiro presenteou-me com mais uma linda menina.
Fevereiro foi o mês da minha procura e degustação de receitas mais saudáveis com alguns super alimentos e com outros numa versão mais natural. As bolinhas de cacau cru são já as preferidas dos meus filhos e não só :)
Fevereiro foi o mês de passearmos muito da cidade do Porto. Dar a conhecer esta cidade aos meus filhos para que também para eles seja a cidade do coração.
Fevereiro foi ainda o mês em que passei um dia inteirinho com a querida Rita a conhecer os sítios mais bonitos na minha cidade. Foi um dia de muita caminhada, muitos espaços simpáticos e gente simpática, muita conversa.
Venham mais meses assim!

Sem comentários: