{dias verdes} inicio

Acho que chegou a hora de vos contar a minha aventura no mundo verde.
Quem me segue no instagram já se apercebeu que as minhas manhãs começam com outra cor . Ora digam lá se esta cor não é bonita? Pode parecer um pouco estranha para beber, eu sei. Mas não é assim tão mau, garanto-vos.
Eu também pensava que não iria conseguir ter tempo para preparar os sumos de manhã, que não iria conseguir beber tanto verde. Mas o certo é que consigo. Arranjo uns minutos de manhã para preparar e lavar os meus legumes, e com a ajuda da minha velhinha centrifugadora consigo um copo ou um frasco cheio de vitaminas, nutrientes e sais minerais.
E no inicio o que eu pensava que iria ser um sacrifício na realidade tornou-se na melhor coisa  do meu dia. Sabe-me pela vida este sumo pela manhã.
O que faz por mim? 
Dá-me mais energia, dá-me vitaminas, nutrientes bons que não iria buscar de certeza à meia de leite e à torrada que comia antes. Evita que tenha vontade de comer porcarias ao longo da manhã!
Acima de tudo faz-me sentir bem!
E como a primeira refeição do dia é a mais importante este foi o primeiro passo que tomei para alterar a minha alimentação. Isto e um copo bem cheio de água morna e sumo de limão logo em jejum.
Da próxima vez contarei outras alterações que introduzi no meu dia a dia.

2 comentários:

Receitas e Truques da Clarinha disse...

Ainda não aderi a essa "moda" mas cada vez sinto-me mais tentada.

Beijinhos,
Clarinha
http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2015/05/tranca-brioche-doce.html

Unknown disse...

Tenho andado a pensar nisso também. Receitinhas? :)