{instagram} barcelona

Ando ausente do blog. Por nenhuma razão em especial. Apenas ando. E hoje ao chegar a casa o meu marido disse que tinha recebido uma reclamação sobre mim. Que ando ausente do blog. E é verdade! E não consegui evitar um sorriso. Obrigada a quem está desse lado e gosta de cá passar. Um beijinho e um xi-coração bem apertadinho.
Quem me segue pelo instagram já viu estas fotos, mas como há pessoas que não passam a vida lá (como eu) aqui fica este registo aqui  também.
No inicio deste mês, eu e mais duas amigas de infância viajamos até Barcelona. Foi um fim de semana de raparigas para celebrar a nossa amizade, a nossa entrada nos 40. Somos amigas há mais de 20 anos e esta é a melhor razão de todas para ir até Barcelona celebrar.
Os índios ficaram com o pai, que é o meu pilar. Sem ele, não me atreveria a viajar sozinha e deixar os meus rapazes.
Foram três dias bons. Muito bons. Barcelona foi para mim uma grande e agradável surpresa. E voltarei um dia com certeza!

1 comentário:

The Cherry on Top disse...

Barcelona é uma cidade maravilhosa! :)