{pessoal} isto não é uma declaração de amor

Tenho a certeza que nada nesta vida acontece por acaso. Que o que me vai acontecendo,de bom ou mau,estava destinado para acontecer. E começam a pensar para vocês...lá vem esta com histórias e até conseguem ouvir os violinos a tocar.
Mas é verdade! 
Há pessoas que entram na minha vida porque estavam destinadas a entrar e a fazer parte do meu caminho. E eu só posso mesmo é ficar grata e aproveitar cada pedacinho do tempo que estamos juntas. 
Gosto muito de ti e a cada dia que passa ainda mais. 

3 comentários:

Marta Chan disse...

Que bom encontrar o teu blog, tens fotografias tão bonitas <3

Viver a Viajar

Varrendo Migalhas disse...

Concordo plenamente.
beijinho

Unknown disse...

É tão bom, quando assim é. Quando entram pessoas na nossa vida, que a tornam mais bonita e feliz ;)


Um beijinho