35 semanas


35 semanas, upload feito originalmente por MJ+Joao.

Na teoria faltam 5 semanas para a hora H. Sinto-me mais cansada. Tudo corre bem mas desta vez tenho um menino de 3 anos que exige muita da minha atenção e esforço. Espero poder tirar agora o meu tempo para descansar o mais possível. Dar passeios a pé. Fazer as coisas com mais calma.

1 comentário:

MJL disse...

Olá MJ. Mas que bela barriga.
35 semanas, pois é, eu nas 34... se eu pensar em 40 semanas assustou-me (1 mês e meio), vou esperançosa pensando nas 38... será??

O tempo passa lentamente, talvez seja este peso na barriga que dá outra dimensão ao tempo... à noite o J. mostra que está maior e com menos espaço. Chega a ser doloroso... o R. ontem, ao ver a barriga mexer e a minha expresão de desconforto, perguntava-me: "mas tu gostas mesmo de estar grávida?", sou sincera a minha resposta foi: "realmente desta vez já não estou a achar tanta graça".
Ao deitar o P. o meu coração ficou eternecido ao imaginar que em breve terei nos meus braços outro pequenino que irá encher de alegria a minha vida...e voltei a sentir aquele Estado de Graça de que tanto se fala :)