desejos

Nunca fui muito boa a manter um diário. Tive vários, que me ofereceram, mas não mantive nenhum. Nunca gostei de falar muito de mim, nem escrever sobra as minhas experiências. Hoje, tenho pena pois acho que me iria divertir muito ao lê-los.
Tento manter este blog não em forma de diário em que falo dos meus dias, mas um sitio onde guardo e partilho algumas coisas de que mais gosto e que vou encontrando pela Internet.
Assim, e neste último dia do ano, escrevo aqui um pouco como vou passar esta noite, assim como partilho algumas imagens que fui encontrando no flickr ao longo deste 2010.
Esta noite vamos passá-la em família como é tradição. Nunca fui muito de sair à noite, especialmente desta data. Os meus pais sempre fizeram questão de passar esta noite com os seus filhos (4), claro que depois da meia noite podíamos ir sair com os amigos. Mas nunca me interessou muito sair nesta noite. Muita confusão que eu dispenso, e muito dinheiro a pagar em qualquer sítio que se vá, que na altura ( e hoje) dispensava em gastar. Hoje, mãe de 2, compreendo muito bem os meus pais. Não há coisa mais importante para mim do que passar estas datas festivas com os meus filhos juntinhos a mim. Por isso, organizo um jantar em minha casa para quem quiser vir. E quase sempre estamos todos juntos nesta noite: avó, pais, nós, irmãos e cunhados :) E é tão bom!





Para este 2011, desejo a união da minha família.
Desejo ainda muita saúde para os meus filhos.
Desejo muita paz para este mundo difícil em que vivemos!
PS: tenho outro desejo! desejo saber quem me visita, gostava de receber um olá desse lado de lá :)
Feliz 2011 para todos!

3 comentários:

Brancoprata disse...

Maria João, que o Ano de 2011 seja em grande... e muito feliz, como se quer!!
Beijinhos
Sofia e André

MJ disse...

Obrigada pela visita!
Feliz 2011 :)

MJL disse...

FELIZ 2011 MINHA QUERIDA AMIGA
muita saúde e tudo de bom para todos vós