de mim #6




Hoje, enquanto o mais novo fazia a sesta no meu colo, pude ter um momento de tv. Depois de algum zapping lá parei num canal em que dava "uma familia muito moderna" ( acho que é assim que se chama). Há um casal gay que tem uma bebé, e tentavam testar um método qualquer que ensina o bebé a dormir sozinho. Resumindo, a criança teria que chorar até adormecer. Mas até lá, ela berrava e um dos pais desesperava mas proibido de entrar no quarto pelo companheiro. Fartei-me de rir da situação que na série estava cómica, mas que na minha realidade não funcionou. Nunca consegui deixar os meus filhos chorarem à exaustão, não consigo. Acredito que não tem que ser assim. Há pais que conseguem, e ainda bem.
Eu sou mais do género de dar colo. Muito colo desde bebé. De os deixar de dormir na nossa cama.
Está um dia triste lá fora e eu estou aqui a ver algumas fotos deles de bebé. Que depressa passa :) O mais novo faz 2 anos daqui a 2 meses, e qualquer dia já não posso com ele ao colo.
Por isso, com licença, vou ali dar um colinho :)
Bom fim de semana :)

6 comentários:

Sofia disse...

:)
Muitos parabéns aos pais que conseguem, mas deixar chorar também não é para mim. Sou mais colo e cama dos pais também! Eles crescem rápido de mais para não os embalarmos enquanto podemos :)

MJL disse...

Por cá, como sabes, é mais colo do que cama dos papás, mas deixá-los chorar é que não. Beijinhos

Tiago Braga disse...

Hello!
Currently, I have a picture of me in the competition, whose theme is "ecological footprint ". For me it's very important that travel through the link below and voting on my photo!
The way to do is the following: raisins on the link, click on like the page and then click on like in the photo (FIRST YOU HAVE TO LIKE THE PAGE).

The link is http://www.facebook.com/photo.php?fbid=196010730428633&set=a.196009310428775.52913.146060162090357&theater

I am Very Grateful to you!
Much thanks!

Greeting! Strong Hug

MJ disse...

@Sofia: bem verdade, passa depressa demais :)
@MJL: :) mas tu tens sorte com os teu s rapazes, que dormem a noite toda!
@Tiago: feito! boa sorte no concurso :)

CV Love disse...

Tão linda a fotografia, é uma ternura! Sobre pedologias ainda só em teoria, mas não me parece boa política deixar um bébé a chorar, colinho é tão bom! =)

Anónimo disse...

Também pertenço ao "movimento dar colo aos filhos", acho que este contacto é muito importante para um desenvolvimento saudável.:D