inspiração floral





fotos: Martha Stewart



Há filmes que cá em casa estão sempre em repeat. A história duma abelha, foi um deles há uns tempos. Tanto que já sei as falas do Barry de cor. :) Graças ao filme o João come mel e adora flores em casa. A versão portuguesa, quanto a mim, está excelente com a voz do Nuno Markl.

Deixo-vos esta música neste primeiro domingo da quaresma. A Primavera não tarda está aí e a Páscoa também, e com elas campos e casas cheias de flores. E abelhas também!!!

Bom domingo :)

5 comentários:

Cris Borges disse...

Olá MJ!! Não fazia ideia que tinhas este magnifico blog "Era uma vez", ainda por cima desde 2007!! Agora sou tua seguidora fiel: adoro o lay out de muito bom gosto, as sugestões apetitosas e criativas e as lindissimas fotos (sobretudo as de tua autoria)!
Conhecer estes "pedaços" da tua vida dizem muito da tua pessoa, obrigada por partilhares.
Bjs p os 4!
Cristina Borges ;o)

MJ disse...

Cris,
com que então por aqui :) que boa suspresa!
És muito bem vinda. Fico muito contente que gostes do que por aqui vês.
E muito obrigada pelos elogios à minha fotografia :) tento aprefeiçoar-me a cada dia!
Beijinhos!

Sofia disse...

Tenho pavor de abelhas! Pânico, mesmo!
Mas adoro flores e estas são lindas e fazem-me ansiar pela Páscoa :)

Rosane Castilhos disse...

Oi MJ!
AMEI seu blog, estou encantada, virei sempre te visitar.
Beijinhos

Anónimo disse...

Também víamos muito esse filme, gosto muito da mensagem que ele transmite, depois houve um dia que a minha filha partiu esse dvd e pronto, guardei só a caixa. :D