aventura








Encontrar estas fotos no pinterest, fez-me sonhar que tinha uma caravana antiga parecida com esta das fotos e que partiamos já este fim de semana para um sítio perto do mar onde pudessemos estar sem horas para acordar e sem pressas do dia acabar.


Um dos desejos que tenho, é acampar pelo menos uma vez na vida com os meus filhos. Não digo fazer umas férias a acampar, porque seria exigir demais do maridinho (que não gosta de acampar) mas passar um fim de semana. Acho que os rapazes vão adorar, que criança não gosta de experimentar coisas novas?


Já escolhi o lugar para concretizar este desejo, não muito longe de casa mas longe o suficiente! Acho que o Retiro da Fraguinha será o local perfeito para o nosso baptismo como família num parque de campismo. Certamente não será numa caravana como esta das fotografias e do meu sonho, porque não temos nenhuma. A minha escolha vai para uma tenda grande o suficiente para um casal e duas crianças.


Vai ser uma aventura e tanto, não acham? :)

9 comentários:

Velud'arte disse...

Vais ver que depois a família vai querer voltar a repetir ;)
Ai... eu seria tão feliz nessa caravana, longe o suficiente das chatices do trabalho...

Especialmente Gaspas disse...

Muitas vezes sonho com uma caravana e sair por ai... sem horários, sem exigências... parando aqui e ali! Ainda não perdi as esperanças :))

Rosane Castilhos disse...

Oi Querida!
Aventura-se nos mantem vivos, atentos a novas experiências e momentos felizes...
Beijinhos
OBS: minhas atualizações não estão aparecendo para meus seguidores.

Margarida disse...

Olá. Há já algum tempo que te visito, mas não resisti a comentar hoje. Para além de ter adorado essa caravana, quero dizer-te que já acampei na Fraguinha mais do que uma vez! Procuras o Paraíso na terra? É lá. Não sei como aquilo estará depois dos incêndios do Verão passado, que consumiram toda aquela área, mas era de facto um Paraíso. E os miúdos adoram! O meu foi para lá com 5 meses e voltou aos 4 anos (porque não tivemos possibilidade de ir antes) e adorou. Bichos e lugares para explorar não faltam. Com esta nova gerência as coisas mudaram um bocadinho mas o lugar é o mesmo e é perfeito para repousar em família. Desculpa, já me alonguei, mas a Fraguinha mexe mesmo comigo! Beijinhos e continuação de bom blog.

MJ disse...

Velud'art: :)) era tão bom!

Gaspas: Não percas, não é impossível podem sempre programar assim umas férias!

Rosanne: são estes momentos que ficam na memória deles :)

Margarida: ai ai agora é mesmo na Fraguinha que vamos! Obrigada pela tua partilha :)

CV Love disse...

O que eu gostei destas imagens!

Quanto acampar acho que com crianças é do melhor, quando não pode ser mais um fim de semana já lhe faz as delicias! =)

Unknown disse...

Não resisti a comentar também neste post... parece que me leste os pensamentos! Neste momento não haveria nada de que gostasse mais do que começar uma viagem de caravana por essa Europa fora... sem horários e sem rotas definidas... à aventura!
É um sonho antigo, espero que um dia se concretize ;)

Cris Borges disse...

Olá MJ!
A "Fraguinha" parece-me um sítio impecável para uma iniciação ao campismo! Não conhecia e não é longe de casa dos meus pais... quem sabe não convenço os meus "homens" a acampar por lá numa das nossas idas a Aveiro. Bjs ;o)

MJ disse...

Rita: também penso assim :)

Ana: claro que vais!

Cris: força, eu já convenci o meu :)