PTT #5

Não há maneira mais perfeita que começar a semana com mais um talento. Adoro partilhar o trabalho de pessoas que vou conhecendo aqui na net. Adoro viajar de link em link, e é assim que vou descobrindo muitos blogs e pessoas interessantes. Com a Tia Anica, não foi diferente. Foi-me enviado um convite para conhecer a página da Tia Anica no facebook e assim conheci também a pessoa que está por trás desta marca, a Ana.




Não conheço a Ana pessoalmente, assim como não conheço a maioria das pessoas de quem falo aqui. Mas o contacto com ela apenas através do facebook, leva-me a descrever a Ana como uma pessoa alegre, divertida, com uma energia invejável capaz de levar tudo à sua frente. Mas é também carinhosa e atenciosa para todas as pessoas que a contactam. Adoro o seu trabalho e sobretudo a escolha dos tecidos que usa nos seus trabalhos. Não dá logo vontade de ter uma agenda daquelas na nossa carteira???





Não deixem de conhecer a Ana e a Tia Anica, quer seja através do seu blog, do facebook ou mesmo no flickr!

PTT - Portugal Tem Talento - qualquer semelhança com o nome do programa de tv é pura coincidência. :))

4 comentários:

Rosie disse...

Muito fofo :) Gostei muito. É TOTALMENTE O MEU ESTILO :)

Anónimo disse...

Tudo lindo!
Também gostava de ter uma agenda dessas, um mimo :) Bjs.

tarapatices disse...

A Ana faz coisas giríssimas!!! É uma homenagem bem merecida! :)

Sandra

Ana Burmester Baptista disse...

Ena!Não estava à espera de tamanha homenagem!! E sim a energia e o "levar tudo à frente" tem dias, mas faz-se sempre um esforço!
Obrigada!