PTT #6

Manter um blog, para mim, é muito mais que tirar fotografias lindas e publicá-las! Ao fim de quase 6 meses, desta segunda fase do meu blog, faço um balanço muito positivo. O que começou apenas por ser um arquivo de inspirações pessoais, passou a ser partilha e amizade. Descobri e conheci novas pessoas pelas quais tenho um carinho muito grande. Gosto de as acompanhar quase diáriamente nos seus blogs e comentar e dar o meu feed back. Gosto de receber também o feed back de quem aqui vem e é sempre com um grande sorriso que recebo cada comentário.







A Maria é uma das bloggers que admiro. Gosto muito do seu trabalho, da sua fotografia e dos seus blogs. Transmite um carinho muito grande por quem a acompanha. Responde sempre aos comentários deixados, sejam eles perguntas ou apenas elogios ao seu trabalho. E que lindo trabalho :) Aqui ficam algumas fotografias de peças de sua autoria, que podem ver no blog ou então no flickr.





Pedra do Lar é o nome do blog de receitas " de uns urbanos rendidos à vida simples do campo". Com receitas simples para o dia a dia, com styling e fotografias tão lindas que dá logo vontade de ir a correr para a cozinha tentar repetir todas as receitas. Do Pedra do Lar fiz há pouco tempo o pão que ficou uma maravilha, e na minha lista está o bonito bolo de espinafres com chocolate.



fotos: kase faz e pedra do lar

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto muito de te visitar :)Muitos e bons anos de blog... beijinho grande!

MJ disse...

e eu a ti :)**

MJL disse...

A Maria tem peças lindas que já tive oportunidade de ver ao "vivo". Penso que o trabalho do criador diz muito de si pois não a conheço pessoalmente, mas das palavras que já troquei com ela via facebook e blog faz-me acreditar que é bela como o seu trabalho :)

maria madeira | antónio rodrigues disse...

Olá Maria João!

Fico muito feliz por este post tão bonito, quer nas palavras quer no arranjo gráfico, hoje o meu dia tem mais cor! Acho que não mereço tanto, muito obrigada pelo destaque!

Um beijo grande! :)*

Libelinha☆ disse...

Eu gosto de passar por aqui (embora nem sempre registe a minha passagem)...
Como também me perco pelos blogues da Maria =)

Beijinhos ;P

buebau disse...

Eu sou apenas mais uma das fãs da Maria. E partilho a tua opinião, os trabalhos, as fotos e os blogs da Maria transbordam de bom gosto, de carinho e de simplicidade.
E este post ficou muito bonito!