boa semana
































Mais uma semana está a começar, a primeira semana do Outono e a última do mês de Setembro. Estou no 2º trimestre desta minha 3ª gravidez e o tempo parece que voa. Esta semana terei a segunda eco em que saberei o sexo do bebé(ou não) e a partir daqui começo a pensar e a rever o enxoval do bebé. Com um bebé a nascer em pleno Inverno tenho que ter mais atenção a roupa e agasalhos mais quentinhos. Acho que vou voltar às agulhas no próximo mês. Gostava também de me iniciar na costura, tenho visto coisas tão giras e aparentemente fáceis de fazer para bebés que gostava de tentar. Máquina já tenho só falta mesmo decidir-me a entender-me com ela ;)
Desejo-vos uma óptima semana!

4 comentários:

Velud'arte disse...

Fotos lindas!
Desejo que corra tudo bem na eco :)
Na minha tive de ir dar um passeio, subir e descer escadas, beber um sumo doce, para a menina abrir as mãozinhas :)
Depois mostra o resultado das tuas agulhas... Eu infelizmente opara agulhar e máquina é que não tenho jeito, mas hei-de aprender para fazer para os netos, hehe :)

CV Love disse...

Olá! Boa sorte com a eco! =)
Depois queremos saber o resultado!

Beijoca

Dias as Cores disse...

Há quanto tempo não vinha aqui! Tantas fotos bonitas e uma GRANDE BIG NEWS: estão a chegar tantos bébés!:)) Boa semana, mamã de 3!

mollymell disse...

Se você se entender com a máquina de costura, como se entende com a máquina fotográfica, com certeza o bebê terá lindas roupinhas :)

E a gravidez como está indo, tudo bem?