deste sábado

Antes de mais, gostava de perceber o que se passa com o blogspot e porquê que está constantemente a ser alterado e porquê que eu já não consigo fazer com que o visual seja igual. Este blog é pessoal, não tem nenhum objectivo comercial mas ainda assim gosto de ver as coisas arrumadinhas e bonitas, mas ou eu cada vez menos percebo desta coisa ou então há coisas que não são mesmo para entender :)

Dito isto, tenho a dizer-vos que não sei o que se passa este ano. De onde vem este vento todo??? Ontem não se conseguia estar ao ar livre sem ficarmos todos despentados, nem os chapéus se safavam. Não chovou, mas o vento era muito desagradável. Tivemos que comer as belas sardinhas que compramos e assamos na brasa dentro de casa. E como fui eu a responsável pela preparação do almoço, esqueci-me de fotografar a bela sardinha :)) só me lembrei disso quando só tinha  espinhas no prato!

Ainda ando ás voltas com a minha nova máquina fotográfica. Tentar fotografar em modo manual nem sempre é fácil e por isso as fotos do meio estejam assim...com luz a mais :)) a da praia tem edição de imagem a da bóia não. Na praia e apesar do vento os rapazes quiserem brincar na areia e tive que me zangar para não irem molhar os pés. Estes rapazes e a água...têm a quem sair!

E vocês como estão? Como foi o vosso sábado?
Bom Domingo!

 

2 comentários:

CV Love disse...

Adoro principalmente a última imagem! Até se chegar a exposição e luz correcta é treino, e click mas estás num óptimo caminho! =)

Realmente não tá fácil comentar no teu blog! =(

Beijocas

mollymell disse...

Fotos são assim mesmo MJ. Mesmo fotográfos profissionais tiram 100 fotos para aproveitarem 10, e depois eles editam e fazem a foto ficar + bonita ainda.

ps.: obrigada por participar do meu facebook, ainda não sei como ele funciona, não tenho a mínima idéia, mas quando aprender quero participar do seu.

Um grande abraço, e um final de semana muito especial pra você