26 semanas






































Isto das semanas na gravidez tem o que se lhe diga. Por vezes perco-me nas contas. Quando me perguntam: " De quantos meses estás?" - "Hummm, deixa cá ver...olha tenho ...semanas"! E a outra pessoa fica a saber o mesmo :)
As mães saberão daquilo que falo. Para quem nunca esteve grávida  ou já se esqueceu ( no caso das avós e bisavós) nem acompanhou uma gravidez (no caso dos homens) a gravidez conta-se por meses. Para os outros é por semanas. E cada semana é muito importante na gestação do bebé! E se as minhas contas não me falham, estou já com 26 semanas de gestação!

Bom fim de semana ( sem chuva, espero)!!!!

PS: a foto diz 25, porque foi tirada no feriado e então tinha 25 semanas. É que a minha semana começa às quartas-feiras! Estranho, não é??? E a tua semana começa a que dia? ;))

3 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Bela barriguinha :)

mollymell disse...

Que barriguinha + charmosa :)

Minha semana começa na segunda. Dia de trabalho :(
Quero ganhar na loteria, será q consigo?
E com você, está tudo bem?

Velud'arte disse...

Hehe, comigo também foi assim :)
Antes de engravidar, perguntei a uma amiga que quantos meses estava e ela respondeu-me em semanas... fiquei um pouco baralhada :)
Passado pouco tempo, era eu a responder em semanas e a ver a cara de quem me perguntava espantada ou a tentar converter para meses :)