de manhã










































Gosto da primeira refeição do dia, mas nem sempre tenho tempo para a disfrutar como eu gosto. Fico na cama sempre até ao último minuto e depois faço tudo a correr.Entre tomar os suplementos para a gravidez, acordar os meus rapazes que são mais dificeis de acordar que eu, higiene e vestir-me, tentar vestir os dois sem muita confusão e tentar sempre escolher as roupas preferidas deles (senão são amuos constantes, porque o mais pequeno quer vestir os boxers iguais ao irmão mais velho ou então quer a camisola dos carros que está para lavar)... dar-lhes o pequeno almoço (outra tarefa digna de medalha para mim), lavar dentes, pentear e finalmente sair de casa.... fico com muito pouco tempo para o meu pequeno almoço. Por isso quando posso, depois de deixá-los na escolinha tiro 30 min. só para mim :))
Normalmente sou muito tradicional na minha escolha, fico feliz com o meu café com leite e a minha torrada com manteiga. Mas numa destas manhãs resolvi variar :)

PS: não gosto de marshmallows, tive que os tirar para beber o chocolate! foi uma das prendas deste natal duma amiga: uma caneca com casaquinho, uma mini colher misturadora, a mistura do chocolate quente e os ditos marshmallows.

10 comentários:

Sílvia disse...

gosto das fotografias e do pequeno-almoço também :) doce de abóbora? se for prefiro de framboesas! adoro croissants e chocolate quente, tem muito bom aspecto!

Especialmente Gaspas disse...

Belo pequeno almoço!!!

Os marsh coloco apenas uns 3 e deixo-os derreter, praticamente não notas sabor pq eles deixam só um pouquinho de doce e fazem uma suave espuma.

MJ disse...

@Silvia: sim é o doce de abóbora+laranja que sobrou dos mimos de Natal( caseiro feito por mim). Também gosto do de framboesas ou frutos evrmelhos

@Gaspas: pois, se calhar abusei da coisa ;))

Ana Morais disse...

ui q bom!
Também tenho uma chávena igual a essa! ;)
Sobrou alguma coisa desse pequeno-almoço? ;)

MJL disse...

com marsh nunca experimentei... mas soa bem ;)
como sempre, fotos lindas minha amiga

Margarida disse...

É bom passar por aqui! As fotos são lindas e algumas frases, bem inspiradoras. O pequeno-almoço é, de facto, uma refeição linda, mas é pena que tenhamos pouco tempo para usufruir desse momento. Debato-me com esse problema também. Bons pequenos-almoços!

MJ disse...

@tapinhas: não sobrou nada, ando uma gulosa ;)

@MJL: foi tb a primeira vez mas n fiquei mt fã!

@Margarida: muito obrigada pelo comentário tão simpático e que sejas bem vinda, aparece sempre ;)

mollymell disse...

Que fotos bonitas e "gostosas" MJ.
Eu também curto muito o meu café da manhã. Como não tenho filhos pra mim é mais fácil ter esse momento de solitude.

CV Love disse...

Muitos parabéns pelas fotografias! Estão o máximo!
E este pequeno almoço tem um aspecto maravilhoso!!
Adoro a caneca tão gira!
Fiquei apaixona por estas imagens!

Beijocas

Rita

Sonia disse...

ao ler este post tive uma sensação de deja vu-por aqui com os meus rapazes é igual... com boxers, coecas, peugos, camisolas do cars ou do homem aranha.