enquanto ele dorme

Passo por aqui para matar saudades do meu querido blog. Hoje, e pela primeira vez, um post sem fotos. Podia mostrar-vos uma foto do bebé, não é? :)) Podia, mas a verdade é que ainda não tive tempo de as passar para o computador. É verdade! Ao 3º filho as coisas deviam ser mais simples e descomplicadas, mas não o são.

Cada gravidez é diferente da outra; cada trabalho de parto é diferente do outro e cada bebé é igual a si mesmo. E este tem uma personalidade muito própria que me ocupa muito tempo. E ele gosta :) Gosta de estar ao meu colo, gosta de adormecer enquanto mama ( e depois não mama o suficiente) e parece que passo o dia de mamas de fora!

E agora, enquanto ele dorme, consigo dar um alô e dizer-vos que está tudo bem.
Ou melhor, com ele está tudo bem, comigo já cá conto com uma mastite. :( Ao terceiro filho entendo porque muitas mulheres desistem de amamentar os filhos. Não é fácil. Aliás, consegue ser muito doloroso. E depois de ter amamentado 2 filhos por mais de um ano (cada um), nunca pensei que ao 3º as coisas não corressem tão bem. Para já, não desisti. Vamos ver a até quando!

Até breve!

7 comentários:

Ana e os Viraventos disse...

Querida Maria João, muita força para este período tão exigente! Um beijinho e se precisares de uma mãozinha, já sabes... estou mesmo ao lado. Beijinhos

CV Love disse...

Muitas beijocas MJ.
Sentimos a faltados teus posts, mas sabemos que é por um bom motivo!

MJL disse...

muitos beijinhos minha amiga, penso constantemente em ti, como estás... não te quero incomodar com telefonemas e tal, mas as saudades são muitas tal como o desejo de saber como estão a correr as coisas - muitos beijinhos

A Vida no Paraíso disse...

Olá querida MJ!!
Tenho uma amiga que passou por esse problema logo no primeiro filho e quando teve o segundo acabou por desistir!! Não é nada fácil, mas as mamãs têm esse incrível dom de tudo fazer pelos filhos! Coragem e força!
Beijinhos cheios de sol!!

Sonia disse...

um beijinho e melhoras...

mollymell disse...

Nunca tive essa experiência porque nunca tive filhos, mas posso imaginar como deve ser difícil esse momento, mas também muito gratificante pela presença de um anjinho em casa.

Muita paz e saúde para vocês dois.

Um grande beijo

As receitas lá de casa disse...

Ah... pois eu ao terceiro já nem deixava o leite subir ;)