enquanto ele dorme


O tempo passa depressa demais, já lá vão 2 meses que estou em casa com o bebé e parece que foi ontem que saí do hospital com o rapaz nos braços ( nos braços é como quem diz, porque para o bebé poder sair da maternidade tem que ser na cadeirinha própria senão não nos deixam sair. E quem viver do outro lado da rua e quiser ir a pé???)))
Bem, para esta sexta-feira deixo a sugestão de uma limonada de morango. Triturar bem o morango, juntar sumo de limão e o limão partido aos pedaços, açucar a gosto e uma folhinha de hortelã. Misturar tudo muito bem como se estivessemos a fazer uma caipirinha (I wish) . Juntar água fresquinha. Coar tudo muito bem para os copos e voilá!!!
Enjoy!

5 comentários:

MJL disse...

=) gosto da receita e iremos experimentar mas o tempo está tão farrusco por aqui... nunca mais vem o verão, bjs

Byme disse...

lololoolol !!!
Adorei a sugestão...eu espero é ter tempo de a beber... eu pensava que isto com o tempo melhorava mas a minha bebe ja tem 1 ano e parece que agora ainda é pior!!!! :-) bjs

eme de mãe disse...

xiiii... o que eu dava por uma caipirinha... mas pronto, limonada de morango tb me parece bem, sou capaz de experimentar...

2 meses?!!! já?!!! meu deus, como o tempo passa!!!

akombi disse...

bem essa de ser obrigatório o bebé sair na cadeireinha não sabia....e se a mãe tiver feito cesariana, ou mesmo parto natural, e não tiver ninguém para a ir buscar, imagino casos assim, vai ela carregar a cadeira, que por vezes pesa mais que o bebé \o/ .....as coisas que fico a saber através deste mundo virtal, que gosto tanto.

MJ disse...

pois isso não sei, porque na verdade não perguntei!
Mas o que foi dito no hospital pela enfermeira foi que o bebe teria que sair do hospital na baby coque senão o segurança não deixava sair!
mas há-de haver pessoas que nem sequer tenham carro nem carrinhos de bebe, não é!!!!!