enquanto ele dorme




Gosto da minha rotina de manhã. Por volta das 9h levo os rapazes à escolinha e depois sigo com o bebé para o supermercado. Aproveito que ele dorme e com calma escolho os produtos frescos que mais gostamos cá em casa. Desde fruta, legumes, carne ou peixe. Trago já tudo arranjadinho o que me poupa muito trablho e tempo.
Depois chego a casa e como ele normalmente fica a dormir mais um tempinho, aproveito para adiantar tudo para o jantar.
Estas douradas são exemplo disso. Temperei-as com sal e pimenta e coloquei-as numa "cama" de limão e ervas aromáticas que normal mente tenho no para peito da minha janela da cozinha. Desta vez foi salsa, hortelã e mangericão. Ahhh fiz tudo em cima de papel vegetal que também vai ao forno.
Uma receita deliciosa e muito fácil que enquanto os rapazes estão no banho fica no forno a cozinhar. Acompanhei com batatinha cozida e broculos ( que por incrivel que pareça comeram e repetiram)
E assim passam os meus dias...enquanto ele dorme! :)

ps: amanhã faz 3 meses!

3 comentários:

A Vida no Paraíso disse...

Já 3 meses?! Como o tempo passa rápido!!
adoro douradas e estas estão fresquíssimas com óptimo aspecto!
Beijinhos do Paraíso "."

MJL disse...

uau que bom aspecto, tenho de provar esse peixinho um dia destes... já 3 meses, nem acredito que não o vou ver bebé bebé

MJ disse...

@paradise: obrigada e beijinhos para o Paraíso :))

@MJL: amiga, não o vês com 3 meses mas verás com 4!ok?