TGIF



Nem quero acreditar que já é sexta feira outra vez. Podem pensar que, e uma vez que estou em casa, os dias são todos iguais. Ahhh, mas não são. Tenho que me levantar cedo como se fosse trabalhar, porque tenho dois rapazes que têm de estar na escolinha até às 9h30. E temos que todos os dias de nos deitar cedo para cedo nos levantarmos. E aqui incluo o bebé, que faço tudo por tudo para se ir habituando à nossa rotina. E todos os dias custa muito sair da cama, sobretudo neste dias de Inverno...ahhhh não estamos no Inverno é verdade! Mas é como se estivessemos, pois nesta última semana saímos sempre de casa com chuva.
Mas dizia eu, que todos os dias me custa levantar, como hoje que sua excelência (o bebe) entre a 1h30 e as 3h da manhã queria conversa.
E então dormi, das 22h30 à 1h30 e depois do intervalo das 4h às 8h.
Por isso, TGIF ( thanks God it's friday) ou em bom português: graças a Deus é sexta feira! :))))


ps: agora com o novo acordo nem sei se os dias da semana se escrevem com maiúscula ou minúscula!!!

5 comentários:

Ana e os Viraventos disse...

Eu concordo e subscrevo: TGIF!
Isso é que são umas semanas atarefadas, nem tens tempo para respirar, aposto! Beijinhos e bom fim-de-semana

CV Love disse...

Ufa! Que casa com tanta animação! =)
Mas sexta, Ou Sexta é sempre aquele dia de glória da semana!

Beijocas grandes!!!

Especialmente Gaspas disse...

Conversar a meio da noite deve ser interessante... :))

eme de mãe disse...

Eu já antes pensava, acerca das mães com 3 filhos "como é que elas conseguem?".
Agora, com uma, faço-vos uma vénia ainda maior. Super mulheres!

Aproveita a sexta e o fim-de-semana!!
Beijinhos.

sofia disse...

Pois, quem pensa que a licença de maternidade é equivalente a férias, engana-se. Levanto-me invariavelmente às 7h e o ritmo é o da bébé! Trabalho puxado, mas compensador este!