mãe {mother}






Eu acredito que sou a melhor mãe que os meus filhos podiam ter. Esforço-me a cada dia para lhes oferecer o melhor de mim, apesar de muitas vezes achar que podia dar mais. Estou prestes a começar a trabalhar. E com o terceiro filho as coisas não deviam custar tanto, não é? Mas custam. Estou bem com ele e gosto de estar com ele. Consome todo o meu tempo livre, de dia e de noite, mas eu não me importo. Mas a separação, terá que acontecer, pelo menos por umas horas. E de certeza vai custar mais a mim do que a ele!
São quase 5 meses de mãe solteira de 3 crianças. A nossa casa, por vezes mais parece ter saído dum furacão. Mas nem tudo é mau. Os meus rapazes cresceram. Cresceram tanto! Enquanto um já toma banho sózinho, o outro já vai à sanita sózinho também. Já dormem os dois no quarto deles sem acordar de noite para vir para a minha cama (pois sabem que muitas vezes está lá o bebé). Estão mais calmos e sabem que têm que arrumar o que desarrumam. Ajudam-me a entreter o bebé, fazendo palhaçadas que o Duarte adora e lhes retribui com uma gargalhada.
Afinal, eu é que não podia ter outros filhos senão estes!

4 comentários:

Sofia Ferreira disse...

Se custa! Pensei que ao 3º fosse diferente... mas cada um deles é um novo amor!!
Bjs

Sonia disse...

pela minha experiência com 3 filhos -acho que a cada um custa ainda mais pois é a certeza de que este tempo acaba a passar muito depressa e eles crecem a um ritmo alucinante-pode parecer cliché mas é verdade!

MJL disse...

tens uma família linda
adorei reverte, está magnifica
os teus rebentos são maravilhosos e o D. que bom foi pegar novamente num bebé assim pequenino
beijinhos ao R. que é também um pai 5*

<3

CV Love disse...

Que post tão lindo! Coragem para mais uma fase! Pensa que todos os dias vais matar as saudades! =)

Beijão