setembro





Este nosso Setembro vai ser especial. Vai ser um Setembro cheio de emoções para uma mãe que ainda está cheia de "hormonas aos saltos" dentro dela e que só a ideia de Setembro começar, solta logo uma lágrima ou duas ( bem na verdade são muitas).
Vai ser um Setembro de grandes mudanças.
O rapaz mais velho vai para a 1ª classe, para uma escola nova com amigos novos. O rapaz do meio vai mudar de sala e de educadora. E o rapaz mais novo vai pela 1ª vez para a creche. A mãe, não conseguiu tirar férias neste Setembro para gerir melhor as coisas e as emoções e como tal vai ter dias cheios de trabalho e emoções fortes pela frente.
Por isso, e só este ano, passaria já para o mês de Outubro.
Nem preciso perguntar o que vocês acham de Setembro, pois andava tudo ansioso pela sua chegada :))

9 comentários:

MJL disse...

Vai correr bem minha amiga
muitos beijinhos <3

MJ disse...

também já por lá passastea, não é?
tem que correr bem!

Marisa Luna disse...

Olá linda!
Este é o pior mês do ano, para mim, há muito tempo. É muito intenso e percebo perfeitamente o que dizes.
Todos os setembros tenho tb coisas novas a acontecer e com as quais não sei lidar. Este ano, que os miúdos vão ficar com as mesmas profs. e um está no 2º e outro no 4.º e eu na mesma escola, tenho o meu marido desempregado pela primeira vez.
Enfim, tudo para te dizer que te compreendo e que podes detestar este mês, mas que ele vai passar e que tudo vai correr bem. Tens aqui um grupo de amigas virtuais prontinhas e desejosas de ler os teus desabafos. Beijocas

MJ disse...

era por isto que estava com saudades do blog :) muito obrigada Marisa pelas tuas palavras tão simpáticas. Sei bem que não serei a única mãe a passar por esta fase, e depressa passa!
Fico triste coma noticia do teu marido e infelizmente este ano há tantas pessoas na mesma situação :(
um beijinho e um xi-coração!

Ana e os Viraventos disse...

Estou exactamente no mesmo "pé" que tu... tenho o mais velho a iniciar o primeiro ano e o mais novo a mudar de infantário porque o anterior faliu. O trabalho a começar, sem financiamento e eu sem saber se consigo terminar este projecto que entra agora no último de 4 anos. Muito trabalho, muita pressão, muitas emoções. Mas tudo se resolve e no fim do dia estamos de novo todos juntos e damos beijos e abraços apertados!
Beijinhos

MJ disse...

é verdade Ana, os nossos rapazes têm idades muito parecidas.
tens toda a razão , no final do dia estamos todos juntos e damos muitos beijinhos e abraços :)))

Sonia disse...

por aqui tb há um filho mais velho a começar a primeira classe(agora todo o mundo diz 1ºano) numa escola nova com colegas novos...e estou muito ansiosa...e fico de coração apertado quando penso nisso-mas ainda assim gosto muito dos setembros :)

Anónimo disse...

A minha do meio também vai para o 1º ano, estivemos todos na expectativa porque ela é condicional, tanto podia entrar como não.Estou cheia de borboletas na barriga, mas é assim, uma nova etapa na vida deles, oxalá corra tudo bem!

;)

Isa Maria disse...

só de pensar nas rotinas que vão surgir, até já estou com insónia.. Mas vai tudo correr bem .