talvez o último post do ano




Não chego a perceber como é que algumas pessoas conseguem manter os seus blogs sempre actualizados, com conteúdos interessantes e quase diários. Eu também gostava, mas a verdade é que não consigo. Quer dizer, eu até conseguia se não tivesse outro tipo de coisas em que pensar, gastar o meu tempo e não tivesse três índiozinhos que precisam muito da minha atenção. Por isso, optei por lhes dar muita atenção nestas férias de Natal e descurei um pouco este meu querido blog que tanto prazer me dá. Espero que compreendam. Mas não podia deixar 2012 acabar, sem vos desejar boas entradas. Esperando ver-vos a todos aqui presentes no próximo ano.
Apesar da onda negativa que paira no ar, espero que o próximo ano seja simplesmente genial. Que venha 2013 e nós cá estaremos para o enfrentar.
Até já :)

6 comentários:

Ana e os Viraventos disse...

As coisas especiais acontecem quando têm que aontecer. Os teus posts são na quantidade certa e escritos quando tu estás totalmente dedicada ao blog. É por isso que o teu blog é tão especial! Um beijinho e um óptimo 2013. Ana

Jardim de Algodão Doce disse...

Um feliz Ano 2013 para ti MJ e para a tua família. Um beijinho.

J. disse...

feliz ano 2013! :)
bjs

Rute disse...

Feliz Ano Novo!!!

Daniela S. disse...

O que importa é que gostemos dos post :) e não se são todos dias
Feliz ano novo

Cv Love disse...

Bom ano! Bom ano minha querida! que seja um ano cheio de alegrias! =D
Beijo enorme para todos