{pessoal} quantas caras tem um bebé?



Falta pouco para completar um ano. Passou muito rápido este ano apesar de muito intenso para todos nós. Este bebé está/é muito fofo e um espertalhão. Imita tudo o que nós fazemos, desde por a língua de fora, a dar beijinhos, a dizer adeus, a fazer de índio com a mão na boca. É um bebé careca (como foram os irmãos) e por isso parece ainda mais bebé do que na realidade é! O primeiro dente está agora a romper. Ainda mama e não usa chupeta. Já come melhor, mas o que ele gosta mesmo é da nossa comida e está sempre pronto a provar novas texturas. 
É o meu indiozinho!

5 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

Está um verdadeiro boneco fofo! :) o meu detesta estar sentado na cadeira de refeição. Nunca gostou. Bjs.

Especialmente Gaspas disse...

Que giro!
A minha tem menos 2 ou 3 meses e tb adora experimentar novos sabores e a nossa comida... o prato de bebe com sopas e frutas passadas não é com ela! :)

Sofia Ferreira disse...

E é lindo!
Baby Boy tb foi carequinha durante muito tempo, sendo bebé mais tempo tb!! Só aos dois anos começou a ter cabelo a sério! bjs

miriam disse...

está lindo lindo este rapazola! o jaime também só começou a ter cabelo a sério por volta de 1 ano... agora tem uma verdadeira trunfa! ;)

A Vida no Paraíso disse...

Está tão crescido o teu bebé, e tão fofinho!! Passa mesmo muito rápido não é?
A G. nasceu com uma farta cabeleira, que não caiu até agora, continua com um cabelo lindo e espetado! Qualquer dia já lhe faço umas tranças! :)
Beijinhos do Paraíso *.*