{receita} 31 receitas, 31 bloggers, 31 dias

Sabem aqueles dias em que vamos no carro de manhã já a pensar no que podemos fazer logo para o jantar? E é uma grande chatice ter que todos os dias tentar não repetir receitas nem ingredientes. Para mim o mais difícil, é saber o que os três comeram ao almoço para não repetir ao jantar. Para mim esta é uma tarefa super difícil, primeiro porque sou uma cabeça no ar e esqueço-me depressa da ementa das escolas, segundo porque baralho as ementas dos três indios...mas enfim! 
A partir de agora têm à vossa disposição um e-book fantástico organizado e pensado pela Magda do blog Mum's the Boss . Um blog onde se escreve, num tom leve sobre coisas muito sérias: felicidade, educação e parentalidade positiva, com o mote " a mão que embala o berço, é a mão que embala o mundo".
A Magda convidou-me a participar com uma receita fácil e rápida e pediu também que sugerissse outra receita para as sobras.
A minha sugestão é um salmão no micro ondas ( na página 18 do e-book). Não tenham medo de fazer a receita no micro ondas, é super rápido e o peixe fica uma delicia. Se sobrar algum salmão sugiro um esparguete com salmão e salsa. A receita na mesma página!
Deliciem-se a passear pelo e-book, a descobrir novas receitas e sobretudo divirtam-se e mimem os vossos pequeninos!

5 comentários:

Byme disse...

Delicioso! Ainda ontem foi o jantar!!! bjs

Daniela S. disse...

Adorei o e-book :)

Inês Ginja disse...

Ficou tão giro o e-book, tantas e tão boas receitas :)
E eu adorei a tua, e essa base com as rolhas é tão fofa.
Um beijinho.

Momentos Editados disse...

Que bela iniciativa!

Adoro massinhas destas, simples e deliciosas!

;)

Vera disse...

Fiquei maravilhada com as receitas e adorei a do era uma vez... awsome.
:)