{fotografia} uma sessão com muito amor

A minha família tem vindo a crescer. Os meus pais têm quatro filhos, três meninas e um menino. Os meus pais ganharam mais três filhos, uma menina e dois meninos. Os meus pais têm quatro netos, três meninos e uma menina. Os meus pais têm uma família muito barulhenta. Os meus pais têm uma mesa cheia nos almoços de domingo. Os meus pais adoram!!!

Esta é a nossa menina. Um pouco de cor de rosa para alegrar os nossos dias. Uma índiazinha companheira do meu Dudu ( nasceram com 12 dias de diferença). E tal como os meus índios não é nada fácil de se deixar fotografar. Mas nada a que já não esteja habituada!

Gostei muito de resultado desta nossa sessão familiar.
Passo a vida com a máquina atrás de mim. Os meus rapazes até estranham quando saio de casa e a deixo para trás. Mas eu gosto. Adoro cada registo. Gosto de todas as fotos que tiro, mesmo se por vezes não ficam bem. Contam histórias, as nossas histórias. Só me arrependo daquelas que não consigo registar.








3 comentários:

dora ramalho disse...

LINDO!

Bjs
Dora
www.ziripiti.com

Unknown disse...

Ahh! Afinal já voltaste :D Fico contente. Adoro recordações, fotografias de família (e de tudo). Cada bom momento guardado, para mais tarde recordar e para não deixas a memória falhar. Gosto muito das sessão! Beijinho.

Daniela S. disse...

Ficaram lindas as fotos. Isso é que é um grande familia :)

bjs