{pessoal} eu e eles


A verdade é que não tenho muitas fotografias com os meus rapazes estes índios lindos. Sou eu que passo a vida a tirar-lhes fotos, a tentar registar cada momento deles. A testar a minha máquina e todas as suas definições. Mas não é só por esta razão. Não gosto muito de aparecer nas fotos agora. Agora que depois de três filhos estou com uns valentes kilos a mais e a fotografia é tipo um espelho que me mostra uma pessoas que eu não gosto. Sou fotogénica, até fico bem nas fotos mas não gosto! Partilho aqui estas para me lembrar todos os dias que preciso urgente da dieta, que preciso mudar de vida. Por mim, por eles, por nós! Fica aqui esta foto para depois em Dezembro podermos comparar. 
Vamos lá! Vamos a isto!
E devagarinho este blog torna-se cada vez mais pessoal, partilhando coisas que há uns tempos jamais partilharia! Mas para mim um blog pessoal é assim mesmo, e é bom partilhar! Eu também gosto de ver as fotografias das pessoas que estão atrás de blogs que sigo com carinho. Aqui estou eu!

9 comentários:

donabimby disse...

Eu também tenho poucas fotos com os meus filhos, passo a minha vida de máquina na mão a tirar-lhes fotos e raramente apareço nelas :)
Também tenho as minhas inseguranças e não gosto nada de me ver nas fotos; até podes ter uns kilinhos a mais, mas 3 filhos com pouco espaço de tempo, é mesmo assim. Mas devo-te dizer que és muito bonita, tens uma cara linda, uns olhos espantosos e és muito fotogénica :) kilos todos podemos perder, mas a beleza ou nascemos com ela ou não há nada a fazer ;)

bjnhs

cv love disse...

Sempre linda MJ! =))

Beijocas grandes

Sofia Ferreira disse...

Não gostas?! És linda!!
Vá força, estamos contigo! ;)
Gosto desta partilha. Bjs grandes

Unknown disse...

E eu [ que sei o que custa ] envio um beijinho de coragem!
:)

Natália disse...

Com estes índios lindos a mãe também tinha que ser linda e quanto os quilinhos a mais tentar ter uma disciplina alimentar e alguma caminhada muita força e coragem e vai ao sitio

Beijo grande
Natália Carvalho

Unknown disse...

Como eu te percebo, antes de fazer dieta e emagrecer uns quilinhos... era exatamente isso que eu achava. Mas ficaste tão bem com os teus meninos! As carinhas de traquinas deles e a tua.. de uma mãe muito babada :)
Beijinhos.

dora ramalho disse...

As fotos estão maravilhosas... os kilos a mais, com um pouco de paciência vão abaixo :)

Bjs
Dora
www.ziripiti.com

mollymell disse...

Bom dia MJ.

Ah, sempre um grande prazer visitar seu blog. Gostaria muito de ter + tempo para visitar blogs, assim como o seu, que valem a pena.
Seus filhos um dia serão gratos por você retratar a infância deles de uma maneira bela e genuína.

ps.: e que colherzinha + linda a do posto acima. Será que acho online para comprar?

Um grande abraço

Teresa disse...

Oh MJ, és linda!
abraço grande...
(e ñ estás sozinha nos quilinhos, e na vontade de mudar de vida..., tb estou nesse registo, por isso força)